A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores que se cadastraram pelo site recebem newsletter a partir desta segunda

Os servidores filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) que se cadastraram no portal da entidade para receber o informativo eletrônico da entidade receberão a partir desta segunda (05) a nova newsletter do sindicato. O informativo reunirá diariamente as principais notícias disponibilizadas no site da entidade.

O envio da newsletter será feito diariamente para o e-mail fornecido no cadastro pelo servidor. O sindicato segue uma rígida política de privacidade em relação aos dados fornecidos pelo filiado para o recebimento do informativo eletrônico. Caso o servidor não queira mais receber a newsletter, ele poderá cancelar o cadastro, de forma simples e rápida,  utilizando o link de remoção presente no próprio e-mail.

O sindicato convida os filiados a realizarem o cadastro para recebimento do informativo eletrônico a fim de que estes possam acompanhar de perto as ações do SINDJUSTIÇA em defesa dos direitos dos servidores do Judiciário em Goiás. Para se cadastrar, o filiado precisa preencher os campos que aparecem no rodapé do site onde está o título “Newsletter”.


Wildcard SSL Certificates