A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores do TJGO tem desconto em curso da Esmeg

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG) informa que foi prorrogado o início das aulas do Curso de Sentença Cível e Criminal. As aulas serão ministradas a partir do próximo dia 8. O curso tem carga horária total de 140 horas/aula e será oferecido entre segunda e quinta-feira, das 19 horas às 22 horas.

Funcionários do Tribunal de Justiça de Goiás, filhos e cônjuges de magistrados e ex-alunos terão desconto especial nas mensalidades. Funcionários públicos de outros órgãos também contarão com desconto, ainda que em percentual menor. Este último precisará comprovar documentalmente o vínculo com o órgão em que trabalha no ato da matrícula, informa a secretaria da escola.

As aulas do Curso de Sentença Cível e Criminal serão ministradas pelos professores magistrados Ana Cláudia Veloso Magalhães (na área de Sentença Criminal) e Reinaldo Alves e Aldo Sabino (na área de Sentença Cível). Para a inscrição ao curso é necessário apresentar cópias simples da Carteira de Identidade; CPF ou carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Mais informações: (62) 3281-9226 ou 3238-8904

Fonte: Portal da ESMEG


Wildcard SSL Certificates