A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidor de Cidade Ocidental conquista 2º lugar no Prêmio CNJ de Educação a Distância

Carlos Henrique, de Cidade Ocidental, teve trabalho reconhecido

Trabalho apresentado por Carlos Henrique Oliveira de Albuquerque e Melo, filiado ao SINDJUSTIÇA, é resultado de TCC apresentado a curso de pós-graduação

O servidor da comarca de Cidade Ocidental Carlos Henrique Oliveira de Albuquerque e Melo, filiado ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), conquistou o segundo lugar do Prêmio CNJ de Educação a Distância com o trabalho A Educação a Distância como Fator Facilitador no Processo de Construção de Novos Saberes no Âmbito do Poder Judiciário de Goiânia.

Os autores dos três trabalhos escolhidos receberam o prêmio na última quarta-feira (24) na Escola da Magistratura Federal da 1ª Região, em Brasília, onde é realizado o 4º Fórum de Educação a Distância.

O estudo realizado por Carlos Henrique é um relato da experiência deflagrada pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), notadamente pela Diretoria de Recursos Humanos, para modernização e capacitação dos servidores da instituição. “Adaptei o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) feito para a  Pós-Graduação em Docência Universitária, concluída este ano, ao edital do prêmio”, conta.

Concorreram à premiação mais de 26 trabalhos sobre educação a distância. O prêmio foi instituído para reconhecer os casos de sucesso no uso da ferramenta com o intuito de promover maior acesso ao conhecimento, assim como a modernização do Poder Judiciário. O trabalho do servidor goiano foi selecionado pela Comissão Científica Julgadora da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

Para Carlos Henrique, o prêmio significa que a abordagem da educação a distância adotada pelo TJGO está no caminho certo. “Fiquei muito feliz e vejo essa premiação como a aprovação do que está sendo feito em Goiás para qualificar os servidores do Estado”, destacou.


Wildcard SSL Certificates