A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Evento, alusivo à Semana do Servidor, conta com o apoio do SINDJUSTIÇA

A Caminhada do Servidor, que integrou a programação da 13ª Semana do Servidor, realizada às 8h30 da última sexta-feira (26), contou com a presença de 30 pessoas, de várias faixas etárias, que caminharam juntas no Bosque dos Buritis. O evento recebeu o apoio do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), que ajudou na divulgação da atividade para os servidores.

Todos os participantes usaram a camiseta da caminhada, que foi realizada com o objetivo de estimular a prática de atividades físicas. O vice-presidente para assuntos esportivos e sócio-culturais do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte de Sousa, o primeiro vice-presidente, Fábio Queiroz, e o vice-presidente de secretaria, comunicação e imprensa, Norval Raimundo Barbosa, participaram da atividade. “Nós, do SINDJUSTIÇA consideramos esse tipo de atividade muito importante porque nos anima a praticar exercícios físicos. Para mim foi um momento de reflexão sobre os cuidados que preciso ter com a saúde”, disse Fabrício.

Os participantes andaram por cerca de 40 minutos com a supervisão do professor de educação física do Sesi, Marcos Vinícius Resende, que é supervisor da ginástica laboral realizada no Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). O profissional fez alongamento antes e depois da caminhada junto com os adeptos.

A 13ª Semana do Servidor é realizada pelo TJGO e coordenada pela Diretoria de Desenvolvimento Humano (DDH) do órgão, sendo o apoio do SINDJUSTIÇA fundamental para sua promoção. Segundo a auxiliar judiciária, Daniela Ferreira Souza, que participou da organização do evento, os servidores presentes na caminhada ficaram muito satisfeitos com a atividade. “Muitos comentaram que este tipo de programação valoriza o servidor, além de ser uma ótima oportunidade para a prática de exercícios. A presença do profissional de educação física foi muito importante porque ele passou diversas orientações aos participantes”, destacou.

[tn3 origin=”album” ids=”2616″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates