A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Data será celebrada com caminhada e churrasco

Teve início na última segunda-feira (22) a programação da 13ª Semana do Servidor, evento realizado pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) e coordenado pela Diretoria de Desenvolvimento Humano (DDH) do órgão. Os servidores têm acesso gratuito às atividades do evento, organizado em função do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

Hoje (25) e amanhã (26), das 8h30 às 17 horas, no hall do TJGO, haverá aferição de pressão arterial, exame de glicemia e higienização de pele. No mesmo período, no Fórum Criminal, será oferecido aos servidores exame de bioimpedância, que mede a porcentagem de gordura, massa magra e água no corpo. Amanhã, este exame será feito no hall do TJGO, das 8h30 às 17 horas.

Na sexta-feira (26) também será realizada a Caminhada da Semana do Servidor, que tem como objetivo estimular a prática de atividades físicas. Os servidores interessados em participar devem se dirigir  ao hall do TJGO, às 8 horas, para pegar a camiseta e a tolha oferecidas para a atividade, que ocorrerá no Bosque dos Buritis, a partir das 8h30.

O evento será encerrado com um churrasco no Clube Ferreira Pacheco, às 18h30.  O TJGO está disponibilizando 1,5 mil convites, que devem ser retirados pelos interessados no Centro de Convivência do Tribunal ou no Fórum Criminal. Cada servidor tem direito a dois convites. O churrasco contará com música ao vivo e terá cerveja e refrigerante, além da refeição.


Wildcard SSL Certificates