A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Esmeg abre inscrições para formação em Sentença Cível e Criminal

Aulas serão ministradas pelos professores magistrados Ana Claudia Veloso Magalhães e Reinaldo Alves e começam no dia 5 de novembro

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg) oferece o curso de Sentença Cível e Criminal 2012, previsto para iniciar no dia 5 de novembro. Os interessados poderão fazer matrícula a partir desta quinta-feira, dia 25. As aulas serão ministradas na Escola, semanalmente, de segunda a quinta-feira, das 19 horas às 22 horas, pelos professores magistrados Ana Claudia Veloso Magalhães e Reinaldo Alves.

O curso tem carga horária total de 140 horas. Será concedido desconto no valor do curso para pagamento à vista, para funcionários do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), ex-alunos e funcionários públicos de outros órgãos.

Para a realização da inscrição, os interessados devem levar à Esmeg duas fotos 3X4; documentos pessoais, como Carteira de Identidade e CPF; e comprovante de término de curso (diploma ou declaração da faculdade) ou a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A Esmeg fica na Rua 72, esquina com BR-153, nº 272, Jardim Goiás. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 62-3281-9226.


Wildcard SSL Certificates