A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Aprovada fusão entre JurisCred e CredCelg

Norval Raimundo Barbosa

A incorporação da Cooperativa de Crédito dos Empregados da Celg (CredCelg) pela Coorporativa de Crédito dos Magistrados e Servidores da Justiça do Estado de Goiás (JurisCred) foi aprovada pelos cooperados, por unanimidade de votos, durante a Assembleia-Geral Extraordinária realizada na última terça-feira (16), na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego).

Representou o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), que é sócio-fundador, cooperado e parceiro da Juriscred, o vice-presidente de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Norval Raimundo Barbosa, que também é conselheiro administrativo da cooperativa, que conta hoje com mais de 550 cooperados.

A proposta de incorporação, assim como os motivos, as vantagens, desvantagens e como deverá ocorrer a operação foram apresentados pelo presidente da JurisCred, Domingos Portilho da Cunha, aos 27 cooperados presentes. Após esclarecimentos, debates e aprovação da proposta, foram definidos os nomes dos associados indicados para compor a Comissão Mista, que procederá os estudos necessários à incorporação.

A comissão, que contará com assessoria técnica da Central, será composta pelo desembargador aposentado Jamil Pereira de Macedo, o juiz de Direto José Ricardo Marcos Machado e o juiz de Direito aposentado Cezar Gomes da Silva. O objetivo da comissão é elaborar relatório e parecer sobre a viabilidade do processo de incorporação para deliberação em Assembleia Geral conjunta, em data a ser definida. Permanecerá dirigindo a cooperativa depois da fusão regulamentada o presidente da JurisCred.


Wildcard SSL Certificates