A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores com DAE e FEC têm até esta segunda para fazer recadastramento do CNJ

Servidores do Poder Judiciário do Estado de Goiás ocupantes de Cargo de Provimento em Comissão (DAE) ou Função por Encargo de Confiança (FEC) têm até esta segunda-feira (15) para fazer o recadastramento exigido pela Resolução nº 156, de 8/8/2012, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Para realizar o recadastramento, os servidores devem apresentar as certidões negativas exigidas pela Resolução 156, que proíbe a designação para função de confiança ou a nomeação para cargo em comissão de pessoa que tenha praticado os atos tipificados como causa de inelegibilidade prevista na legislação eleitoral, entre outras providências (veja no quadro abaixo as certidões a serem apresentadas).

O parágrafo único do artigo 6º da Resolução determina que deverá ser promovida a exoneração dos ocupantes de cargos em comissão e a dispensa dos que ocupam funções de confiança que não se recadastrarem.

Para fazer o recadastramento, o servidor deve acessar o Portal do Servidor, onde irá encontrar a opção “Recadastramento Res. 156 CNJ”. Ao clicar, o servidor terá acesso à área para declaração, que deve ser preenchida, e uma outra com links próprios para emissão e envio (upload) das certidões negativas exigidas.

Mais informações pelos telefones: 3216-2751, 3216-2190 e 3216-2778.

Confira abaixo as certidões exigidas para o recadastramento.


Wildcard SSL Certificates