A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores contam com diversos benefícios oferecidos pelo SINDJUSTIÇA

Servidores filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) contam com uma série de benefícios e vantagens, além das diversas ações realizadas pelo sindicato em defesa dos pleitos da categoria. O SINDJUSTIÇA possui hoje 3.400 servidores sindicalizados, o que proporciona maior solidez à entidade como órgão representativo e demonstra a importância dos trabalhos realizados para os servidores associados.

Com objetivo de ampliar sua atuação em defesa dos interesses da categoria, o sindicato integra o Fórum de Entidades em Defesa dos Servidores e dos Serviços Públicos de Goiás, como um dos coordenadores, e também participa de grande parte dos conselhos nos quais se discutem os problemas de interesse do funcionalismo público, como por exemplo, o Conselho Estadual de Previdência, Conselho Deliberativo do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) e Câmara Setorial do Serviço Público.

Com 23 anos de história, o sindicato não se limitou às fronteiras estaduais. O SINDJUSTIÇA é filiado à Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud) e atua na Diretoria de Imprensa e Divulgação da Fenajud. A entidade estabeleceu ainda uma parceria com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).

Infraestrutura

Os filiados ao sindicato possuem à disposição uma estrutura completa, que foi adquirida com recursos provenientes da contribuição mensal dos sindicalizados, como a sede administrativa, o clube recreativo, a Pousada/Hotel em Goiânia e 13 chalés localizados em Caldas Novas, no Residencial Village.

Localizado em região privilegiada de Goiânia, o clube do SINDJUSTIÇA foi amplamente reformado e disponibiliza salão de festas com 50 jogos de mesas e cadeiras, três piscinas, toboágua, campo de futebol society, quadra poliesportiva, lanchonete, sauna, salão de jogos, churrasqueiras, quiosques e portaria com controle informatizado que proporciona segurança no acesso dos visitantes às dependências do clube.

O sindicato também oferece aos servidores sindicalizados e seus dependentes  opções de serviços prestados com qualidade e com descontos por meio de uma série de convênios com empresas de atuação em diversificadas áreas, como saúde, lazer, instituições de ensino, entre outros.

Um exemplo recente de convênio firmado pelo sindicato na área de capacitação é o Programa de Pós-Graduação da Faculdade Montes Belos, que oferece aos servidores filiados especialização na área de Direito com 20% de desconto. O curso abrange o Direito Processual Civil Contemporâneo e Direito Processual Penal Contemporâneo. Outro exemplo de parceria é o Curso de Especialização em Direito Administrativo oferecido pela Faculdade Albert Einstein (Falbe) em convênio firmado com o SINDJUSTIÇA. As aulas começaram no dia 8 de setembro deste ano e as disciplinas serão direcionadas para a área de Gestão Pública.

Convênio realizado com o Instituto de Especialização e Pós-graduação (Iespe) oferece descontos de 29% nos cursos de pós-graduação e o LFG disponibiliza 10% de desconto nos cursos preparatórios para concursos públicos e exame da OAB, cursos de atualizações e demais cursos livres. Filiados interessados em participar de  especializações a distância na Faculdade Anhanguera têm concessão de 10% de desconto nas parcelas mensais.

O SINDJUSTIÇA também mantém convênio na área de saúde com a Unimed e a Uniodonto Goiânia. Desse modo, associados e seus dependentes têm desconto diferenciado na contratação dos planos de saúde.

Os interessados na filiação devem preencher a ficha de pedido disponível no portal (http://sindjustica.com/seja-um-filiado/), imprimir o formulário, conferir os dados fornecidos e enviar via correio ou fax para o sindicato. O SINDJUSTIÇA fica na Rua 100, nº 75, Setor Sul, Cep: 74080-040. O telefone para envio de fax é: 3224-4458.


Wildcard SSL Certificates