A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados podem aproveitar clube e outros espaços nos feriados

Clube do Sindjustiça

Filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) e seus dependentes podem aproveitar o próximo feriado prolongado do Dia de Nossa Senhora Aparecida para utilizar o clube do sindicato. Os associados também já podem se programar para aproveitar outras opções de lazer oferecidas pela entidade para os feriados do mês de novembro.

O clube do SINDJUSTIÇA oferece áreas para esporte e lazer com quiosques; churrasqueiras; salão de jogos; piscinas – de uso adulto, intermediário e infantil –; sauna, lanchonete; quadra esportiva e campo de futebol society. Cada filiado tem direito a dez convites por mês. Os convidados devem frequentar o clube na companhia do associado.

Com o intuito de realizar melhorias nas instalações do clube para receber com mais conforto os sindicalizados, o SINDJUSTIÇA está reformando o toboágua do clube. A previsão é que o equipamento fique pronto para uso na segunda quinzena de novembro. Grades para oferecer mais segurança às crianças que frequentam o local também estão sendo instaladas entre as piscinas.

O clube do sindicato está localizado na Rua 239, número 01, no Setor Coimbra, e funciona das 8 horas às 18 horas, tanto nos fins de semana, quanto nos feriados.

Pousada Desembargador Celso Fleury, em Nova Viçosa-BA

Parcerias

Para os próximos feriados, os filiados têm a opção de utilizar a Pousada Desembargador Celso Fleury, de propriedade da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), localizada na cidade de Nova Viçosa, na Bahia. O SINDJUSTIÇA assinou convênio com a associação para oferecer até dois apartamentos para cada sindicalizado.  O pedido de reserva poderá ser feito com no mínimo uma semana de antecedência da data pretendida para hospedagem via fax, e-mail ou telefone, diretamente na administração da Asmego.

A pousada de Nova Viçosa dispõe de 28 apartamentos e está localizada a 50 metros da praia. Passeios de barco e atividades como o mergulho, por exemplo, são algumas das opções de lazer oferecidas no local. O valor da diária para os servidores do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) será a mesma cobrada a convidados dos associados: R$ 140,00 o casal. A confirmação da reserva será feita após comprovação de pagamento de 50% do valor total das diárias.

Pousada do Sindigoiânia (Aruanã-GO)

Outra parceria que pode ser aproveitada pelo servidores filiados ao sindicato são os descontos de até 20% nas diárias da pousada e no acampamento do Sindigoiânia em Aruanã. No acampamento, filiados, dependentes de primeiro grau e funcionários do SINDJUSTIÇA terão à disposição pacotes com ou sem transporte. O valor cobrado por pessoa inclui hospedagem em rancho de palha – com porta de madeira e cadeado –, cama de casal, dois colchões de solteiro e serviços de café da manhã, almoço, jantar, recreação e uso das áreas de lazer.

Já a pousada do Sindigoiânia oferece apartamentos com até quatro dormitórios e área de camping. Instalada em local acessível, a pousada conta com piscina e parque infantil. Reservas e informações podem ser obtidas na sede do Sindigoiânia, localizada na Rua Doutor Olinto Manso Pereira (antiga Rua 94), nº 615, no Setor Sul.


Wildcard SSL Certificates