A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

TJGO nomeia novos escreventes para a comarca de Goiânia

No Diário da Justiça Eletrônico (Dje) desta terça-feira (9) foi publicado, por meio do Decreto Judiciário nº 1065/2012, da presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), a lista de nomeação dos 54 aprovados e habilitados para exercerem o cargo de escrevente judiciário III na comarca de Goiânia.

Os concursados terão 30 dias para tomar posse e a relação de documentos, assim como a lista de exames obrigatórios que deverão ser apresentados na Junta Médica, estão disponíveis no site do TJGO (clique aqui).  Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Recursos Humanos pelos telefones (62) 3216-2190/2199 ou 3261-2751.

A presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Rosângela Alencar, cumprimenta os novos servidores, que diante de muito estudo, esforço e disciplina conseguiram vencer todas as etapas do certame. A presidente acredita que os nomeados trarão contribuições positivas ao atual quadro de servidores. “Os novos escreventes somarão esforços na realização dos serviços forenses da capital e o SINDJUSTIÇA se coloca à disposição para recebê-los como merecem”, afirma Rosângela.

Confira aqui o decreto de nomeação dos escreventes.


Wildcard SSL Certificates