A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores podem conferir resultado de avaliações das diretorias do TJGO

A Diretoria-Geral (DG) e a Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) informam aos servidores e magistrados os resultados da pesquisa de satisfação realizada em todas as diretorias da Secretaria do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) no período de maio a agosto desse ano. A satisfação geral com os órgãos da DG foi classificada como boa ou excelente por 55% dos servidores participantes e pelas pesquisas de medição feitas de forma interna nas diretorias.  O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) convida os servidores filiados a continuarem participando da pesquisa, que tem como objetivo melhorar a qualidade dos serviços prestados pelas 11 unidades pesquisadas.

Para participar é preciso acessar o Portal do Servidor (intranet) e clicar no link Pesquisa de Satisfação. Por meio desse recurso, inserido no menu do lado esquerdo da página, magistrados, servidores e estagiários poderão avaliar, por meio de seis perguntas e espaços livres para comentários e críticas, o trabalho desempenhado pelas áreas. Estão disponíveis para avaliação o atendimento no Gabinete da Diretoria-Geral, Comissão Permanente de Licitação, Junta Médica Oficial do Poder Judiciário, Telejudiciário, Centro de Saúde, Diretorias Judiciária, de Recursos Humanos, Administrativa, Financeira e Informática, além da Coordenadoria de Obras.

Para que o usuário possa acompanhar os resultados atuais e anteriores das pesquisas de satisfação, com os respectivos indicadores de cada diretoria, em breve estará disponível o Portal de Indicadores Gerenciais, que também poderá ser acessado pela intranet.

Confira aqui os resultados da pesquisa de satisfação.


Wildcard SSL Certificates