A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Corregedora-geral diz que tomará providências em prol dos oficiais de Justiça

Após realização de visitas a comarcas do interior do Estado, dentro da programação do projeto Giro pelo Interior, o vice-presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz,  e o diretor do Departamento dos Oficiais de Justiça da entidade, Divino Lopes, se reuniram com a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, no último dia 3, para apresentar as reivindicações dos oficiais de Justiça das comarcas, incluindo a de Rio Verde. O projeto Giro pelo Interior é uma iniciativa do SINDJUSTIÇA que tem como objetivo ouvir os associados da entidade.

O quadro reduzido de oficiais de Justiça e, consequentemente, a sobrecarga de mandados a serem cumpridos foram as principais dificuldades apontadas pelos oficiais de Justiça durante visita realizada pelos representantes da entidade. De acordo com Fábio Queiroz, a desembargadora disse na reunião que irá tomar providências a fim de resguardar a ordem e o bom andamento dos serviços prestados pelos oficiais.

Conforme orientação da presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, o sindicato vem realizando visitas às comarcas do interior com o objetivo de levantar eventuais problemas e dificuldades encontradas pelos servidores na realização de suas atividades. “Os problemas detectados estão sendo apresentados pela direção do SINDJUSTIÇA aos respectivos diretores de foro das comarcas visitadas com o intuito de buscar uma solução conjunta para essas questões, o que evidencia uma postura de parceria do sindicato com a administração do Judiciário goiano no interior. Também comprova que o sindicato zela pelas condições de trabalho dos servidores e por uma prestação jurisdicional mais eficiente”, destaca o vice-presidente.


Wildcard SSL Certificates