A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados em Caiapônia têm descontos especiais

Convênios firmados entre o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) com cinco estabelecimentos comerciais, uma universidade e um curso preparatório do município de Caiapônia oferecem aos servidores filiados da comarca diversos descontos. Ao tomar a iniciativa de ampliar a rede de convênios no município, o delegado sindical  do SINDJUSTIÇA na cidade, Cleuvimar Selvo Peres, cumpre orientação da diretoria do sindicato de oferecer o maior número de benefícios aos servidores que atuam nos fóruns, proporcionando maior qualidade de vida a esses trabalhadores.

Os sindicalizados terão desconto de 10% nas compras realizadas no Supermercado Baratinho, 8% de desconto na compra de livros na Papelaria do Estudante, 10% de desconto em produtos da Farmácia do Povo e 10% de desconto no almoço ou jantar na Churrascaria Bom Sabor. Os descontos são válidos somente para pagamentos à vista. A Academia do Fábio também faz parte do convênio, mas o desconto ainda não foi definido e deve ser combinado com o proprietário.

Filiados interessados em cursos oferecidos pela Universidade de Rio Verde (Fesurv) disponíveis no Campus Caiapônia terão desconto de R$ 100 no valor da mensalidade. Já o curso preparatório LFG oferece 20% de desconto aos associados.


Wildcard SSL Certificates