A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Presidente do TJGO elogia atuação do SINDJUSTIÇA

Foto: Ampli Comunicação

“Vejo a atuação do SINDJUSTIÇA com bons olhos”, declarou o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, em reunião realizada com a diretoria do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), na última terça feira (25).

Durante o encontro, o desembargador-presidente enalteceu o trabalho realizado pela atual gestão do sindicato na luta pela implementação do Plano de Cargos e Salários da categoria. “Realizamos um trabalho conjunto para a aprovação do PCS e no que coube ao sindicato houve compreensão, o que foi recíproco”, declarou (confira aqui vídeo com entrevista completa).

O presidente do TJGO afirmou que tem percebido que o SINDJUSTIÇA sabe compreender a necessidade de colaborar com a instituição como parte integrante da Justiça goiana. “O sindicato é egresso do próprio judiciário. Entendo que é uma entidade que reivindica os seus direitos da forma como deve ser. Vejo o SINDJUSTIÇA como um parceiro na parte que toca ao Tribunal, no que se refere, principalmente, à administração”, destacou.

A presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, também elogiou o desembargador e a forma como ele tem recebido as questões que envolvem o sindicato. “Há de nossa parte o respeito recíproco ao desembargador Leobino, não só por ser presidente de um dos Poderes constituídos do nosso Estado, mas também pela forma responsável com que vem conduzindo os rumos do Judiciário em sua gestão. Em todos os pleitos que apresentamos a ele, percebemos boa vontade, transparência e sensibilidade com o trato das questões de direito dos servidores daquela Casa. E é em função dessa postura, desse comportamento, a credibilidade e confiança depositada pela direção do SINDJUSTIÇA”, ressalta a presidente.


Wildcard SSL Certificates