A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Presidente do SINDJUSTIÇA se reúne com presidente do TJGO nesta terça (25)

A presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Rosângela Ramos Alencar, tem reunião agendada na tarde desta terça-feira (25) com o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves. O encontro será realizado no gabinete da presidência do TJ-GO.

Rosângela Alencar irá verificar com o presidente do TJGO o andamento dos pleitos relativos à concessão de gratificação FEC-05 aos contadores, distribuidores e porteiros judiciais que atuam nas comarcas de entrância inicial e intermediária, e da gratificação DAE-05 aos secretários de Diretoria de Foro de comarcas de entrância inicial, protocolados pelo sindicato no último dia 12. “O reconhecimento desses direitos representa o atendimento de uma política de valorização da categoria, ponto central do PCS, proporcionando tratamento igualitário entre servidores ocupantes do mesmo cargo e função, fazendo justiça à classe, que há muito tempo clamava por esta conquista”, destaca Rosângela.

Outros assuntos serão abordados pela presidente do SINDJUSTIÇA com o desembargador-presidente como o pagamento dediligências infrutíferas dos oficiais de Justiça e a busca de soluções sobre o problema da insegurança nos Fóruns do interior do Estado, principalmente em comarcas do Entorno do Distrito Federal.

Na reunião, Rosângela Alencar também pretende tratar da intimação enviada ao Sindjustiça pelo presidente do TJGO no dia 11 de setembro solicitando manifestação do sindicato sobre a proposta de Resolução do Conselho Nacional de Justiça que  dispõe sobre a seleção, distribuição e movimentação de força de trabalho nos órgãos da Justiça estadual de primeiro e segundo graus.


Wildcard SSL Certificates