A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA cumprimenta presidente reeleito do Sinjufego

SINDJUSTIÇA cumprimenta presidente reeleito do Sinjufego

A presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Rosângela Alencar, cumprimenta o presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás (SINJUFEGO), João Batista Moraes Vieira, pela reeleição ao cargo de direção da entidade. A chapa da qual fez parte, Direção Colegiada: Sinjufego Cada Vez Mais Forte, recebeu 94% dos votos válidos, em eleição realizada no último dia 05, para o triênio 2012-2015.

Para Rosângela Alencar, a reeleição de João Batista revela que os servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás referendam o trabalho que ele vem desempenhando à frente da entidade com vistas à garantia dos direitos da categoria. Um exemplo, cita a presidente do SINDJUSTIÇA, foi a intensa movimentação do sindicato, com paralisação simultânea das atividades em todo o País, em torno dos reajustes nos salários dos trabalhadores e aprovação do Plano de Cargos e Salários da Categoria. “Parabenizo o colega João Batista desejando-lhe coragem para seguir adiante na luta em defesa dos trabalhadores do Poder Judiciário Federal em Goiás”, declara Rosângela Alencar.

A chapa do novo presidente do sindicato foi a única a homologar candidatura para disputar o pleito. Compareceram para votação mais de 60% dos eleitores aptos ao voto, superando o percentual de 50% mais um, quórum exigido para validação das eleições, conforme previsto na última alteração estatutária.

Dessa vez, a Comissão Eleitoral promoveu eleições em apenas um dia e transformou as seções eleitorais do interior em juntas apuradoras, que transmitiram, dos locais de votação, os resultados parciais por meio digital. O presidente reeleito do Sinjufego tem Gilvani Ferraz Torres de Carvalho como vice e Absayr Gonçalves Souza como secretário-geral.


Wildcard SSL Certificates