A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Pós da Faculdade Montes Belos forma primeira turma

A Faculdade Montes Belos, por meio do seu Programa de Pós-Graduação, com o qual o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) firmou convênio no dia 15 do mês passado, formou a primeira turma de especialização em Direito. Por meio da parceria, foi oferecido 20% de desconto no curso aos filiados à entidade.

A primeira turma foi formada com servidores das comarcas do Entorno do Distrito Federal, como Valparaíso (cidade polo), Cidade Ocidental, Luziânia e Novo Gama. Foram recebidas 50 inscrições até agora, número que pode aumentar até a realização da aula inaugural, marcada para o próximo dia 22, no Tribunal do Júri da comarca de Cidade Ocidental. O intuito da coordenação do curso é transferir as aulas para a comarca de Valparaíso depois que o número de alunos for definido.

O curso oferecido por meio do convênio abrange Direito Processual Civil Contemporâneo e Direito Processual Penal Contemporâneo e deve ser realizado na modalidade presencial com atividades complementares a distância feitas por meio do Portal Moodle. A especialização tem duração média de dez meses.

As inscrições continuam abertas para servidores de todas as comarcas do interior e da capital. O investimento no curso obedece uma escala de valores proporcional ao número de alunos matriculados. Com 50 alunos, o valor mensal será de R$ 195,00. Com desconto de 20%, o valor do investimento cai para R$ 156,00 mensais.

Mais informações podem ser obtidas com Mariza Borges pelo telefone (64) 8135-0590 e (64) 3671-3010.


Wildcard SSL Certificates