A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sindjustiça prestigia evento de formação de servidores

Servidores e magistrados que participaram da segunda turma de MBA em Gestão do Poder Judiciário receberão certificado de conclusão do curso nesta sexta-feira, dia 14, às 19h30, em solenidade que será realizada no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). O curso foi ministrado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em parceria com a Escola Superior da Magistratura de Goiás (Esmeg) e Asmego.

Rosângela Alencar, presidente do Sindjustiça, recebeu com satisfação o convite endereçado pelo TJGO para o evento, ressaltando a importância de parcerias entre o Tribunal de Justiça e entidades Fundação Getúlio Vargas e Esmeg para a promoção de cursos voltados à formação e capacitação de servidores. “Fazemos questão de prestigiar esse evento, sobretudo pela dedicação e empenho dos colegas que conseguiram concluir o curso. Em nossa gestão, temos buscado ampliar a rede de convênios com instituições de ensino, tanto na capital quanto no interior, com o propósito de oferecer aos nossos filiados oportunidades com condições especiais para investimento na sua formação”, destacou Rosângela.

O evento contará também com a presença do presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves, e do presidente da Asmego, juiz Gilmar Luiz Coelho.


Wildcard SSL Certificates