A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Clube do SINDJUSTIÇA sedia curso de capacitação promovido pelo TJGO

Nair Pinheiro de Moura

O clube do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) sedia de hoje até sexta-feira o Curso de Execução Penal na Web (Execpenweb) para servidores do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). As atividades são realizadas das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no auditório do clube, localizado na Rua 239, nº 01, Setor Coimbra.

O curso, que conta com 33 servidores inscritos, é ministrado pelas servidoras Nair Pinheiro de Moura, assessora de Execução Penal da Corregedoria-Geral de Justiça de Goiás (CGJGO), e Wilana Carlos da Silva, analista de sistemas da Divisão de Sistemas e Informação da Diretoria de Informática do TJGO. A capacitação tem como objetivo auxiliar servidores do Poder Judiciário goiano a utilizar o novo sistema desenvolvido pela Diretoria de Informática do TJGO. O programa apresenta uma linguagem mais dinâmica e potencializa a confecção de cálculos de pena, reconhecendo todos os eventos pertinentes à execução penal.

Nair Pinheiro, que também atuou como coordenadora de equipe no mutirão carcerário realizado pelo Conselho Nacional de Justiça nos estados de Pernambuco e no Paraná, destacou a importância do apoio que o Sindjustiça está dando em mais essa etapa de capacitação dos servidores. “O espaço cedido pelo Sindjustiça para o treinamento foi cuidadosamente preparado para acolher os servidores que receberão o treinamento. Temos aqui toda a infraestrutura necessária para a realização desse curso”, destacou Nair.

O Execpenweb está disponível para servidores de Goiânia e Catalão desde agosto de 2010. Em agosto deste ano servidores de 30 comarcas do interior receberam a capacitação. A previsão é de que uma terceira etapa do curso seja realizada nos dias 7, 8 e 9 de novembro.

[tn3 origin=”album” ids=”2548″]

Wildcard SSL Certificates