A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores têm até esta segunda-feira (10) para se inscreverem ao MBA

Termina hoje (10) o prazo para inscrições ao MBA em Gestão do Poder Judiciário, curso destinado a magistrados e servidores. A formação será oferecida pela Fundação Getúlio Vargas – Direito/Rio, com coordenação pedagógica da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg). Os interessados deverão fazer a inscrição no Portal Servidor.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), por meio de sua Diretoria de Recursos Humanos, informa que serão disponibilizadas dez vagas no MBA para servidores efetivos do Poder Judiciário. Um dos critérios estipulados para a seleção será a ordem de inscrição. O curso de especialização será realizado entre setembro de 2012 e março de 2014, com aulas ministradas na Esemg, em dias e horários a serem estabelecidos e informados aos alunos matriculados.

Entre as disciplinas que serão ministradas estão Ética e Poder Judiciário,  Reforma Processual e Prestação Jurisdicional, Práticas Inovadoras para a Modernização da Gestão no Poder Judiciário, Fundamentos de Liderança e Hermenêutica e Aplicação do Direito.


Wildcard SSL Certificates