A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores do Poder Judiciário podem confirmar inscrições

Começou ontem o 3º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário, promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A lista com o nome dos servidores que tiveram as inscrições confirmadas pode ser verificada no link www.cnj.jus.br/ceajud. As inscrições, abertas no dia 20, já se esgotaram.

As atividades do 3º Ciclo serão realizadas até o dia 5 de outubro. Por meio da ferramenta de Educação à Distância do CNJ serão oferecidos a 1.500 servidores ativos da Justiça conhecimentos nas áreas de Direito Constitucional, Gestão Estratégica, Ética, Administração Judiciária, Direito Eleitoral, Formação de Coordenadores de Educação a Distância, Competências Gerenciais e Gestão de Projetos.

As aulas serão ministradas por meio do Portal de Educação a Distância do CNJ, que utiliza a plataforma Moodle 2.3. Serão usados recursos diversos, como textos, imagens, vídeos e ferramentas interativas. A avaliação será feita com base na participação dos alunos nos fóruns de discussão e em atividades propostas no ambiente virtual. Os aprovados receberão certificado de conclusão do curso.

Mais informações podem ser encontradas no endereço eletrônico: ceajud@cnj.jus.br.


Wildcard SSL Certificates