A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Prazo para inscrições a curso da Esmeg termina na próxima sexta-feira

Interessados no Curso de Especialização em Direito das Obrigações nas Relações de Consumo, oferecido pela Escola Superior da Magistratura de Goiás (ESMEG) em parceria com o Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica) ainda têm cinco dias para realizar as inscrições, que foram prorrogadas até o próximo dia 31.

Para efetuar as inscrições é preciso primeiro preencher um formulário eletrônico disponível no site da ESMEG e entregar os seguintes documentos na secretaria da Escola: certificado de conclusão do curso de Direito, RG, CPF, duas fotos 3×4, comprovante de endereço e currículo.

A especialização é destinada a magistrados, servidores do Poder Judiciário, docentes da área jurídica, advogados, membros do Ministério Público, procuradores, delegados de Polícia e demais operadores do Direito. O curso terá início no mês de setembro e as aulas serão ministradas às terças-feiras, no período noturno, e aos sábados, durante o dia, na sede da ESMEG, localizada na rua 72, nº 272, esquina com a BR-153, no Jardim Goiás. O investimento total corresponde a 18 parcelas de R$ 380,00.

Mais informações pelos telefones (62) 3246-3034 e (62) 3209-6032.

Fonte: Portal da Esmeg


Wildcard SSL Certificates