A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Todas as vagas para hospedagem nos chalés do SINDJUSTIÇA serão sorteadas

A diretoria do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) decidiu em reunião que não haverá mais agendamento para locação dos chalés da entidade. A partir de setembro, serão realizados sorteios, em datas estipuladas pela diretoria, de vagas para hospedagem no mês subsequente.

A decisão foi tomada pela diretoria do SINDJUSTIÇA devido à alta procura de servidores pelas vagas nos chalés. O intuito, ao optar pela modalidade de sorteio, é fazer com que todos tenham as mesmas oportunidades de acesso.

Para os fins de semana do mês de outubro, os servidores deverão fazer as inscrições do dia 17 ao dia 21 de setembro para o sorteio que será realizado no dia 24. A diretoria ainda irá definir as datas dos sorteios para os meses seguintes.

As datas definidas para o sorteio das vagas dos chalés para o feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida estão mantidas. As inscrições podem ser feitas até 20 de setembro e o sorteio será no dia 21. Os sorteios para hospedagem em meses de alta temporada e feriados serão realizados em datas específicas, que serão determinadas pela diretoria e divulgadas no portal da entidade.


Wildcard SSL Certificates