A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Termina hoje o prazo para inscrições ao 3º Ciclo de Capacitação do CNJ

Hoje (22) é o último dia para a realização de inscrições ao 3º Ciclo de Capacitação, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJUD). O ciclo foi desenvolvido dentro de um Programa Nacional de Capacitação a partir dos resultados levantados na Pesquisa de Educação Corporativa de 2011. Ao todo, serão quatro ciclos previstos para 2012, abrangendo 5 mil vagas distribuídas no ano em exercício.

Neste 3º Ciclo de Capacitação foram oferecidas 1,5 mil vagas, distribuídas entre os seguintes cursos: Ética – Uma Questão de Escolha, Introdução ao Direito Constitucional, Gestão Estratégica com o uso do BSC, Formação de Coordenadores – Docência Online, Administração Judiciária, Gestão de Projetos, Introdução ao Direito Eleitoral e Desenvolvimento de Competências Gerenciais.

Os cursos do ciclo são oferecidos a servidores e magistrados do Poder Judiciário Nacional. Cada servidor poderá se inscrever em apenas um curso. Serão desconsideradas as inscrições incompletas e as mais recentes (em função do critério de ordem de inscrição). Em caso de erro no preenchimento dos dados, o candidato poderá ser notificado por e-mail da necessidade de retificar as informações.

Cada curso terá o limite de dois participantes do mesmo órgão e será desconsiderado do terceiro inscrito em diante, independentemente do cargo ou função exercidos. As inscrições remanescentes serão classificadas por ordem de envio e serão confirmadas até a 60ª posição, desconsiderando-se as demais.

As inscrições devem ser feitas no portal do CEAJUD e todos os candidatos inscritos receberão um e-mail informando se a inscrição foi confirmada ou não. As listas dos inscritos serão divulgadas no portal até o dia 27 deste mês. (Com informações do CNJ)


Wildcard SSL Certificates