A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Inscrições para hospedagem em Caldas no mês de outubro podem ser feitas até dia 20 de setembro

Diferentemente do que fora informado ontem aqui no site do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), filiados interessados no sorteio de vagas para hospedagem nos chalés da entidade em Caldas Novas podem se inscrever até o dia 20 de setembro. Serão sorteadas vagas para o período de 12 a 14 de outubro, feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida. O sorteio para definir os contemplados será no dia 21 do próximo mês.

Já quem se interessar em agendar locação para os chalés do SINDJUSTIÇA em outros finais de semana do mês de outubro deverá entrar em contato com Larissa a partir do dia 31 de agosto. O valor do pacote para feriados é R$ 140, e nos finais de semana, R$ 60. É permitido aos filiados o acesso à área comum do clube, que pertence ao complexo dos chalés. Mais informações podem ser obtidas com a Larissa pelo telefone (62) 3224-4458.

Saiba mais sobre os chalés mobiliados, localizados no Residencial Village Thermas das Caldas, as normas regimentais e mais informações sobre a estrutura aqui.


Wildcard SSL Certificates