A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Prorrogadas inscrições para pós em Direito do Consumidor

Servidores do Judiciário interessados em participar do Curso de Especialização Direito das Obrigações nas Relações de Consumo têm até o próximo dia 31 de agosto para fazer suas inscrições. A Escola Superior da Magistratura de Goiás (Esmeg) prorrogou as inscrições para a pós-graduação, realizada em parceria com a UniEvangélica, e cujas aulas terão início em setembro. Segundo a secretaria da instituição, restam apenas poucas vagas.

As inscrições para a especialização podem se realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da instituição de ensino. A efetivação da matrícula, entretanto, só ocorrerá após entrega dos documentos exigidos pela escola (certificado de conclusão do curso de Direito, RG, CPF, duas fotos 3×4, comprovante de endereço e currículo) na secretaria da Esmeg. A Esmeg está localizada na Rua 72, nº 272, esquina com a BR-153, no Jardim Goiás, em Goiânia.

As aulas da pós-graduação serão ministradas às terças-feiras, no período noturno, e aos sábados, durante o dia, na sede da ESMEG. O investimento total na formação corresponde a 18 parcelas de R$ 380,00.

O corpo docente será formado pelos professores Diógenes Faria de Carvalho, coordenador do curso; Ana Flávia Mori; Bruno Miragem; Marcos César Gonçalves; Marcos José de Oliveira; Carlos Márcio Rissi; Érico de Pina Cabral; Lúcio Flávio Siqueira; Hector Valverde Santana; Leonardo Roscoe e Bessa; Kátia Macedo Barbosa; Cleuler Barbosa das Neves; Carmen Silvia; e Simon Riemann Costa e Silva.

Os alunos que cursarem a pós-graduação receberão diploma chancelado pela UniEvangélica. Para magistrados e servidores do Judiciário, o diploma terá a chancela também da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).


Wildcard SSL Certificates