A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Representantes do SINDJUSTIÇA visitam comarca de Águas Lindas

Representantes do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) visitaram a comarca de Águas Lindas, na última sexta-feira, a pedido de alguns de seus filiados, para verificar as dificuldades enfrentadas pelos servidores, como o abandono e a discriminação que a comarca sofre por estar localizada próximo à divisa do Distrito Federal (DF).

O primeiro vice-presidente, Fábio Queiroz; o diretor, Daniel Teixeira de Brito, responsável pelos assuntos das comarcas do interior; e a advogada do sindicato, Rubia Bites, se reuniram primeiramente com o diretor do Fórum, Luiz Flávio Navarro, e depois com os filiados. O delegado sindical Nelson Guilherme de Araújo apontou as dificuldades enfrentadas pela comarca, entre elas as deficiência de servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Ele disse que a comarca possui mais servidores efetivos do município do que do TJGO.

Conforme o vice-presidente Fábio Queiroz, a comarca conta com um novo prédio do Fórum, o que proporciona mais espaço e segurança para os servidores, mas os problemas antigos ainda são um desafio para os trabalhadores. “Solicitamos a participação mais efetiva do delegado sindical nos trabalhos em prol dos filiados, que poderão contar com o apoio do SINDJUSTIÇA para buscar resoluções para os problemas”, afirmou.


Wildcard SSL Certificates