A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Convênios na área de saúde levam tranquilidade a filiados

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) mantém convênio na área de saúde com a Unimed e a Uniodonto Goiânia. Desse modo, associados e seus dependentes têm desconto diferenciado na contratação dos planos de saúde. Servidores filiados ao sindicato atestam a importância do benefício, que garante acesso a uma cobertura médica de qualidade e com preços acessíveis.

Bárbara Fernandes

A auxiliar judiciária do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) Bárbara Fernandes destaca a importância do convênio entre o sindicato e a Unimed. “Sou filiada e tenho acesso integral aos serviços médicos oferecidos pela Unimed e a Uniodonto. Além disso, pude incluir a minha mãe como minha dependente. Pago em média um valor de R$ 230,00 e, graças a esse convênio, tenho acesso a um plano de saúde de qualidade, com excelentes profissionais e cobertura integral em todo território nacional”, conta.

A auxiliar judiciária, foi acometida por um problema na coluna e precisou fazer uso do convênio médico “Sofri muito com as dores. No entanto, o plano me proporcionou conforto e segurança, pois tive total assistência no tratamento ortopédico que fiz durante vários meses”.

Para a filiada do sindicato que atua como analista judiciária no TJGO Francisca Guaraciaba Fortunata da Silveira, o acesso ao plano de saúde significa qualidade de vida. “Minha filha e meu neto são meus dependentes. Pago um preço justo e acessível, cerca de R$ 500,00”, cita. Segundo ela, “ser atendida a qualquer momento por profissionais de excelência não tem preço”. E garante: “Me sinto completamente segura. Meu neto, de apenas 3 anos, fez uma cirurgia na semana passada. Ele ficou internado em um apartamento no hospital e teve acesso a uma estrutura de primeiro mundo”, ressalta Francisca.

Para os filiados interessados nos convênios com a Unimed e Uniodonto, mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (62) 3224-4458.

A Unimed Goiânia conta com um quadro de 2.618 médicos cooperados em todas as especialidades médicas, com 117 hospitais credenciados. Já a Uniodonto oferece mais de 600 cirurgiões dentistas em várias cidades do Estado de Goiás.


Wildcard SSL Certificates