A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados aprovam infraestrutura de unidade em Caldas Novas

O mês julho é sinônimo de férias e descanso para muitos trabalhadores. Para aproveitar esse período, muitos filiados do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) optaram por se hospedar nos chalés do Condomínio Residencial Village Thermas das Caldas, localizado no município de Caldas Novas. A infraestrutura do local, administrado pela entidade, é aprovada pelos associados que passam por lá com a família.

Para a analista judiciária do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) Vilma de Fátima Borges, que esteve hospedada em uma das unidades do condomínio esse ano, a infraestrutura dos chalés é excelente. “Tenho 32 anos de funcionalismo público e o mês de julho é sagrado: sempre que posso, faço questão de me hospedar no condomínio do SINDJUSTIÇA. Meu neto Lucas, de 9 anos, adora o clube, que oferece muitas opções de lazer e tem várias piscinas”, conta. “Eu e minhas duas filhas aproveitamos, também, para descansar. O chalé é mobiliado, aconchegante e muito confortável. Além disso, o preço da diária é bastante acessível”, pontua Vilma.

De acordo com a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, os chalés de Caldas Novas são uma boa opção de lazer para os associados e seus familiares. “O condomínio é muito bem localizado, com um comércio próximo e que oferta vários itens para consumo. Nossas unidades oferecem infraestrutura completa.Na alta temporada, nós acompanhamos tudo de perto para garantir o conforto dos filiados”, destaca Rosângela.

O analista judiciário da comarca de Anápolis, Osmar Amorim, também esteve hospedado em um dos chalés do Village Thermas das Caldas no período de 10 a 15 de julho. “Esse é o quarto ano que tenho a oportunidade de aproveitar as férias com a minha família. Adoro aquele lugar”, diz. “O ambiente é familiar e o condomínio é muito seguro. Nesse ano, a infraestrutura está ainda melhor, devido a churrasqueira individual e o ar condicionado instalados nos chalés, extremamente limpos e confortáveis. Sou sócio de outros clubes em Caldas Novas, mas faço questão de me hospedar no residencial”, garante Osmar.

Opções

Para os filiados, o SINDJUSTIÇA oferece outras opções de lazer, como a Pousada do Sindigoiânia, em Aruanã. A entidade disponibiliza apartamentos com até quatro dormitórios e área de camping. A pousada oferece espaço com piscina e parque infantil. As reservas em Aruanã podem ser feitas diretamente na sede do Sindigoiânia, localizada na Rua Doutor Olinto Manso Pereira (antiga Rua 94), nº 615, no Setor Sul, em Goiânia, durante o horário comercial.

A Pousada Desembargador Celso Fleury, em Nova Viçosa, na Bahia, é outra opção de lazer para os associados do sindicato. A pousada é de propriedade da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). O local dispõe de 28 apartamentos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3224-4458, ramal 7.

Os chalés do Residencial Village Thermas das Caldas estão com 100% de taxa de ocupação nos meses de julho e agosto. Os interessados poderão efetuar reservas para o mês de setembro a partir das 8 horas do dia 30 de julho pelo telefone (62) 3224-4458 (falar com Larissa). No local, o SINDJUSTIÇA dispõe de 13 chalés com capacidade para acomodar até dez pessoas. As unidades têm dois quartos, sala, cozinha, garagem e churrasqueira individual.


Wildcard SSL Certificates