A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados certificam atendimento de excelência na pousada do SINDJUSTIÇA em Goiânia

Servidor aposentado Custódio Pereira dos Santos, da comarca de Alvorada do Norte, veio a Goiânia para tratamento cirúrgico

O servidor aposentado Custódio Pereira dos Santos, da comarca de Alvorada do Norte, chegou há uma semana em Goiânia para tratamento de saúde, acompanhado pela esposa, filha e os dois netos. Filiado ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás, ele ficou alojado, sem nenhum custo adicional à contribuição mensal, na pousada do SINDJUSTIÇA localizada na sede da entidade, na capital. Assim como o aposentado, outros sindicalizados residentes no interior do Estado também utilizam esse benefício oferecido pelo sindicato.

Cinco suítes no térreo e outros seis alojamentos na parte superior da sede do SINDJUSTIÇA hospedam até 40 pessoas, simultaneamente, entre filiados e seus dependentes. Os dois locais possuem área comum, com sala de TV e cozinha. As suítes, com capacidade para até cinco pessoas, têm cama de solteiro e cama tipo beliche, geladeira, aparelho de TV, ar condicionado e banheiro.

Aos 71 anos, Custódio Pereira precisou fazer uma cirurgia de vesícula. Ficou acomodado na suíte mais ampla da pousada, acessível a portadores de necessidades especiais. O servidor aposentado destaca a praticidade de se conseguir fazer uma reserva no espaço. “Fazemos o agendamento por telefone e os funcionários já nos conhecem. Se precisarmos de transporte, o sindicato oferece”, diz. “O atendimento aqui é ‘VIP'”, completa Custódio, que após a cirurgia está de malas prontas para retornar a Alvorada.

Evolução

Analista judiciária Maria Marly Barbosa, da comarca de Posse, é uma das hóspedes da pousada do Sindjustiça em Goiânia

A analista judiciária da área de apoio administrativo, Maria Marly Barbosa, da comarca de Posse, localizada a 525 quilômetros de Goiânia, chegou hoje (16) à pousada. “Vim com a minha irmã para fazer algumas consultas médicas. É muito difícil vir para Goiânia e ficar em hotel. Nosso dinheiro não dá”, justifica. “Eu venho uma vez por ano, geralmente, e percebo que, a cada retorno, o local está ainda melhor”, analisa a servidora.

Maria Marly explica que acompanha a evolução da pousada desde a gestão do primeiro presidente do sindicato. “Percebemos nesse tempo a dedicação do SINDJUSTIÇA com os servidores do interior. Na nossa comarca, todos aprovam o trabalho de diretores e funcionários da pousada”, cita Maria, enumerando também as facilidades de se hospedar no centro da cidade, bem como as vantagens de estar acolhida em local seguro e com boa infraestrutura.

A responsável pela área de Assuntos Administrativos do SINDJUSTIÇA, a servidora aposentada Valéria Cavalcante Calixto, afirma que o retorno dos serviços oferecidos aos filiados, principalmente os relacionados à pousada, não tem valor material. “É muito gratificante quando os filiados chegam e encontram aqui aquilo atende as suas necessidades. Como geralmente são pessoas mais idosas, é como se não se sentissem abandonados na ‘cidade grande’. Eles se sentem em casa”, avalia Valéria. Segundo ela, o sindicato quer fazer ainda mais pelo associado. “Nós temos sonhos e projetos para ampliar o atendimento na pousada, pois ainda não conseguimos atender a todos ao mesmo tempo. E a tendência, daqui para frente, é só melhorar o que já fazemos com prazer”, frisa.

Mais informações sobre a pousada, hospedagem e agendamento de reservas podem ser acessadas aqui.

[tn3 origin=”album” ids=”2397″]


Wildcard SSL Certificates