A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Show de mágica e festival de sorvete encerram colônia de férias

A 18ª Colônia de Férias do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), realizada esse ano em parceria com o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), entra nos seus dois últimos dias com uma programação especial e repleta de atividades recreativas. Nesta sexta-feira (13/7), as mais de 230 crianças e adolescentes inscritos no evento participam de um show de mágica e de um festival de sorvete preparados pela Divisão de Desenvolvimento Humano (DDH) do TJGO, responsável pela organização da colônia de férias.

A diretora da divisão e coordenadora da colônia de férias, Teresa Cristina de Sá, revela que as crianças já estão em clima de euforia e ansiedade para participarem destas atividades. “Nesse ano, o evento foi diferenciado, pois a parceria com o Sindjustiça engrandeceu o projeto, que contou com o auxílio e o acompanhamento da entidade. Amanhã será o grande dia do evento, já que preparamos com todo carinho um show de ilusionismo que encanta e envolve a imaginação das crianças. Após a apresentação artística, teremos o festival de sorvete. Será uma grande festa”, diz Teresa.

O vice-presidente do Sindjustiça, Fabrício Duarte, destaca que a promoção da colônia de férias contribui para a integração e o convívio social das crianças. “Uma das metas de gestão do sindicato é colaborar para o bem-estar dos servidores e de seus familiares. Nesse ano, tivemos a chance de auxiliar e acompanhar as atividades deste projeto, que já se consolidou e se tornou referência entre os servidores do Judiciário. Com a promoção do evento, os pais trabalham seguros e tranquilos”, afirma. “O maior exemplo que tenho são dos meus filhos, que também participam da colônia e fazem sempre novas amizades. Esse convívio social é essencial, já que essa geração de jovens é direcionada para a interação total com as novas tecnologias. E uma infância saudável precisa de contato com a natureza e com as brincadeiras tradicionais”, atesta Fabrício.


Wildcard SSL Certificates