A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

IGDP e OAB-GO realizam 1º Congresso Goiano de Direito Previdenciário

Evento reúne renomados palestrantes de todo o país em quatro painéis. Possibilidade única de conhecimento para estudantes e profissionais da área

O Instituto Goiano de Direito Previdenciário (IGDP) e a Ordem dos Advogados do Brasil seção Goiás (OAB-GO), com o apoio da Comissão de Direito Previdenciário e Securitário da OAB-GO, realizam de 16 a 18 de agosto o 1º Congresso Goiano e Direito Previdenciário. O evento vai reunir os principais nomes da área de sete estados, abordando os mais diversos assuntos em quatro painéis: Regime Próprio de Previdência Social, Regime Geral de Previdência Social, Previdência Complementar e Custeio Previdenciário.

A coordenação do evento é composta pelo presidente do IGDP e Conselheiro da OAB-GO, Hallan de Souza Rocha, da presidente e do vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário e Securitário, respectivamente Tatiana Aires e Augusto Brito Filho, sob a coordenação-geral do diretor-científico do IGDP, Djovini Oliveira. “O Congresso é uma grande oportunidade para advogados, juristas, servidores públicos, estudantes universitários e profissionais que atuam ou trabalham direta e indiretamente com o Direito Previdenciário”, pontua.

Além de renomados palestrantes de todo o país, o Congresso terá a abertura do Ministro da Previdência Social, senador Garibaldi Alves Filho. A Coordenação Acadêmica do Congresso está a cargo dos professores Theodoro Vicente Agostinho (Mestre em Direito Previdenciário) e Wagner Balera (Livre-Docente em Direito Previdenciário), ambos pela PUC-SP.

As inscrições para o Congresso podem ser feitas pelo site www.igdp.com.br ou http://www.oabgo.org.br/esa.

Mais informações:

Djovini Oliveira (coordenador geral)
9619-0087 ou 8584-7200


Wildcard SSL Certificates