A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Clínica odontológica oferece 20% de desconto a filiados do Sindjustiça

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça) firmou, ontem (9/7), novo convênio que beneficiará os associados nos tratamentos de saúde. Dessa vez, a entidade firmou parceria com a Clínica Ortho News, de Goiânia, prestadora de serviços na área de saúde bucal.

Com o novo convênio, filiados, dependentes e funcionários do sindicato terão 20% de desconto nos tratamentos oferecidos pela clínica. O complexo de saúde é composto pelos cirurgiões-dentistas Walmir de Góis Nery, especialista em implante dentário, e Roberto Ramos da Costa, que atua na área de apneia do sono, bruxismo e disfunção da articulação temporomandibular (ATM).

Para os interessados, a Ortho News está localizada na Rua Dona Gercina Borges Teixeira, nº 158, no Setor Sul. Mais informações – como tabelas de preços dos procedimentos oferecidos aos beneficiários do convênio – podem ser obtidas pelos telefones (62) 3093-2939 e 8133-2089 (para falar com o cirurgião-dentista Walmir de Góis Nery) ou (62) 3274- 3620 (para marcar consultas com o cirurgião-dentista Roberto Ramos da Costa). Outras informações também poderão ser acessadas pelo site www.orthonews.com.br (em construção).


Wildcard SSL Certificates