A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores têm até 31 de julho para atualizar cadastro no TJGO

A Diretoria de Recursos Humanos (DRH) do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), por meio da Divisão de Atendimento ao Servidor (DAS), informa que servidores que aniversariam no mês de junho têm até o próximo dia 31 para fazer o recadastramento anual de seus dados funcionais. O pagamento do servidor será suspenso caso ele deixe de se recadastrar no prazo estipulado pelo Tribunal.

O recadastramento, que foi instituído por decreto judicial com o objetivo de manter atualizada a base de dados de magistrados e servidores, pode ser feito pelo portal do TJGO. Para validá-lo, é necessário gerar uma declaração solicitada no ato do recadastramento. De acordo com a DAS, essa declaração poderá ser impressa pelo servidor a título de documentação pessoal. Somente se o servidor não tiver arquivo de registro fotográfico nos dados cadastrais, a declaração deverá ser entregue à DAS juntamente com a foto.

Servidores

Aposentados e pensionistas também deverão se recadastrar por meio de formulário próprio disponível na área “Institucional” do site do Tribunal, em “Modelos de Documentos” (http://tjgo.jus.br/index.php?sec=institucional&item=departamentos&subitem= recursoshumanos), na subseção “Recursos Humanos” da seção “Departamentos”. O formulário deverá ser entregue pessoalmente na sala 182, localizada no térreo do TJGO.

Mais informações sobre o recadastramento podem ser obtidas na Divisão de Atendimento ao Servidor por meio dos telefones 3216-2751/2257/2250.


Wildcard SSL Certificates