A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores do Judiciário têm nova opção de lazer na Bahia

Presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, e presidente da Asmego, juiz Gilmar Coelho assinam termo de convênio para uso de pousada (Foto: Deire Assis)

Filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça) poderão, a partir de hoje (9/7), utilizar a Pousada Desembargador Celso Fleury, de propriedade da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), localizada na cidade de Nova Viçosa, na Bahia. Em adequação há dois meses, o convênio foi assinado hoje, na sede da associação, pela presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, o presidente da Asmego, juiz Gilmar Luiz Coelho, e pelos diretores de Clube e Pousadas, juiz Ricardo Silveira Dourado, e Institucional e Legislativo da Asmego, juiz Levine Raja Gabaglia Artiaga.

A pousada de Nova Viçosa dispõe de 28 apartamentos e está localizada a 50 metros da praia. Passeios de barco e atividades como o mergulho, por exemplo, são algumas das opções de lazer oferecidas no local. Nos termos da parceria, serão disponibilizados até dois apartamentos para cada sindicalizado e o pedido de reserva poderá ser feito via fax, e-mail ou telefone, diretamente na administração da Asmego. O Sindjustiça disponibilizará uma lista com os nomes dos sindicalizados ainda nesta terça-feira (10) para a associação, visando proporcionar mais esta opção de lazer aos servidores que já estão de férias.

Reservas

Nos meses de janeiro, julho e dezembro, considerados alta temporada, assim como em feriados prolongados, as reservas deverão ser feitas com, no mínimo, uma semana de antecedência da data pretendida para hospedagem. A prioridade, entretanto, é para associados da Asmego, seus dependentes e convidados. O valor da diária para os servidores do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) será a mesma cobrada a convidados dos associados: R$ 140,00 o casal. A confirmação da reserva será feita após comprovação de pagamento de 50% do valor total das diárias.

Com o objetivo de proporcionar cada vez mais opções de lazer aos filiados, a presidente do Sindjustiça contou que o desejo de firmar o convênio vem desde a gestão anterior da Asmego. “Começamos o diálogo antes para concretizar a parceria agora, em 2012. E, dessa vez, a iniciativa partiu da associação, por meio do diretor de Clube e Pousadas, juiz Ricardo Silveira”, afirmou Rosângela, que acredita que “este pode ser mais um canal de contato e integração entre servidores e magistrados no Estado”.

De acordo com Rosângela Alencar, as dependências do clube do Sindjustiça, localizado no Setor Coimbra, em Goiânia, também estão disponíveis para os associados da Asmego, assim como os 13 chalés do sindicato localizados no Residencial Village Thermas das Caldas, no município de Caldas Novas.

Mais informações sobre o convênio podem ser obtidas pelo telefone (62) 3224-4458, ramal 7.

*Com informações da assessoria de comunicação da Asmego. Fotos: Deire Assis

[tn3 origin=”album” ids=”2288″]


Wildcard SSL Certificates