A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Festa junina em São Domingos celebra aprovação do PCS

Comemorar a aprovação do Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores da Justiça goiana, confraternizar e celebrar as tradições dos festejos do mês junho. Três motivações contempladas na festa junina realizada na comarca de São Domingos, distante cerca de 600 quilômetros de Goiânia, na noite do último sábado (30). Aproximadamente 150 pessoas, entre servidores, familiares e a comunidade local prestigiaram o evento realizado no clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) no município.

Atendendo convite da delegada sindical da comarca, Regina Márcia José dos Santos, a presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), Rosângela Alencar, e a vice-presidente para Assuntos Jurídicos, Maria de Fátima da Silva participaram da festa organizada pelos servidores.

Homenagem

Na ocasião, a escrivã Elzir Carneiro Lima, aposentada recentemente, recebeu uma placa em homenagem aos relevantes serviços prestados à comunidade. Em discurso, o juiz que responde pela comarca, Joviano Carneiro Neto, agradeceu a servidora e falou da importância de reconhecer o trabalho de uma colega e de promover a integração dos servidores em clima de confraternização.

O oficial de Justiça Helano Antônio Lima destacou a presença das representantes do Sindjustiça e fez menção sobre o sério trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão e que resultou na aprovação do PCS. “Agradeço a disponibilidade da presidente do Sindjustiça em nos prestigiar aqui hoje (sábado). Ela é, sem dúvida, uma mulher guerreira e forte, que conseguiu unificar a nossa carreira”, ressaltou Helano.

Rosângela Alencar sente-se honrada com o reconhecimento dos colegas e garante que a luta pela categoria continua. “Essa nossa conquista é apenas uma das muitas que virão. É certo que não conseguiria nada sem o esforço mútuo, ao qual nos propomos nos últimos meses, entre os sindicalizados, magistrados e servidores em geral. É muito bom participar de um evento como este e ver a felicidade estampada nos rostos das pessoas. É a constatação de que trabalhamos para o bem comum e de que estamos no caminho certo”, afirmou a presidente.


Wildcard SSL Certificates