A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sindjustiça e TJGO oferecem programação especial na 18ª Colônia de Férias

Gincanas recreativas e esportivas, atividades lúdicas, sorteio de brindes e até sessão de cinema integram a programação 2012 da 18º edição da Colônia de Férias promovida pela Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça de Goiás e destinada a filhos de servidores e magistrados. Organizada pela Divisão de Desenvolvimento Humano (DDH) do TJGO, a edição desse ano será realizada de 9 a 13 de julho e contará com a parceria do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça).

Aproximadamente 300 crianças e adolescentes com idades entre 4 e 15 anos estão inscritos para participar das atividades. A Colônia de Férias será realizada simultaneamente em Goiânia e nas comarcas de Itumbiara, Catalão, Minaçu e Niquelândia. Aos participantes serão distribuídos kits com camiseta, mochila, toalha, boné e squeeze personalizados. Lanche da manhã, almoço e merenda da tarde também estão previstos na programação do projeto desse ano, que compõe o cronograma de ações do “Programa Bem Viver, Bem Trabalhar”.

O vice-presidente para Assuntos Esportivos e Sócio-Culturais do Sindjustiça, Fabrício Duarte, acompanhará as atividades na capital. Em Goiânia, a Colônia de Férias será realizada na sede do SESI Clube Ferreira Pacheco (localizada na Avenida João Leite, nº 915, no Setor Santa Genoveva). “Com certeza, propiciaremos momentos inesquecíveis para a criançada. Preparamos muitas brincadeiras divertidas, como futebol de sabão, por exemplo. Os participantes também terão à disposição deles um parque aquático infantil com toboágua e um ambiente especialmente preparado para a interação, como gosta a garotada. E o Sindjustiça dará todo o apoio necessário ao pessoal da DDH, que se empenhou muito para realizar este projeto”, destaca Fabrício.

A sessão de cinema será realizada no Shopping Bouganville, em Goiânia. O horário e a data serão definidos pela coordenação do evento. Filhos de servidores das comarcas de Cidade Ocidental e Aparecida de Goiânia também participarão das atividades programadas para a capital.


Wildcard SSL Certificates