A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sindjustiça apoia manifestação e paralisação do Sinjufego

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça) apoia e se solidariza com a paralisação dos servidores da Justiça Federal goiana, que está sendo realizada desde ontem pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás (Sinjufego).

A manifestação decidida em assembleia no último dia 27, assim como ocorreu no segundo semestre de 2011 pelos servidores do judiciário goiano em todo o Estado, é feita em prol da reposição das perdas inflacionárias da categoria, que está há mais de seis anos sem reajuste salarial, e pela aprovação do Plano de Cargos e Salários, que já está sem negociação com os Poderes Executivo e Judiciário há três anos.

O Sindjustiça encoraja o ato de união da categoria por entender que a combinação de esforços e pensamentos a favor do bem comum gera o enlace necessário para decerrar caminhos, motivar o diálogo e fomentar conquistas. Embora tenhamos conseguido aprovar recentemente o Plano de Cargos e Salários dos servidores da Justiça goiana, após muita negociação com os três Poderes, a nossa luta continua. Que possamos ser, então, o exemplo do empenho em busca da unificação da carreira dos servidores do Poder Judiciário Federal, tão sonhada por todos aqueles que promovem a Justiça todos os dias.

Rosângela Alencar
Presidente do Sindjustiça


Wildcard SSL Certificates