A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores do Judiciário têm até hoje para efetuar suas inscrições em curso da ESMEG

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG) comunica a todos os servidores do Judiciário que termina hoje (4/7), às 12h30, o prazo de inscrição para o processo seletivo da Pós-Graduação em Direito Processual Constitucional. A ESMEG dispõe de seis vagas e os interessados poderão efetuar suas inscrições na secretaria da instituição de ensino.

Prova

A prova de seleção será aplicada nesta quinta-feira (5/7), no período noturno, das 19 horas às 21 horas. Durante a avaliação, será permitida consulta à legislação seca e serão cobrados os seguintes conteúdos dos candidatos: Teoria da Constituição; Organização Judiciária e acesso à Justiça; Teoria Geral do Processo Constitucional; Princípios Processuais Constitucionais; e Ações Afirmativas Constitucionais.

O curso será coordenado e chancelado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). As aulas serão ministradas de agosto/2012 a janeiro de 2014, em dias e horários que serão definidos e informados aos alunos matriculados. No dia 3 de agosto, o educador e ex-procurador-geral da República, Inocêncio Martires Coelho, ministrará a aula inaugural da Pós-Graduação. O docente, que é considerado como um dos mais renomados constitucionalistas brasileiros, abordará o tema “Processo Constitucional e Ativismo Judicial – interpretação ou criação do direito”.

Mais informações: (62) 3246-3034 ou (62) 8114-1015

Fonte: Coordenadoria de Comunicação da ESMEG


Wildcard SSL Certificates