A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores são representados no Conselho de Política Salarial

A presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), Rosângela Alencar, foi nomeada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, para compor o Conselho Permanente de Política Salarial do TJGO, conforme decreto publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 1097 no último dia 28.

O capítulo 6º da Lei 17.663/2012, que dispõe sobre a reestruturação da carreira dos servidores do Judiciário, prevê que o conselho será composto por um desembargador integrante da Corte Especial, que o presidirá; um servidor da Secretaria-Geral da Presidência; um servidor da Diretoria-Geral do TJGO; um servidor da Secretaria de Gestão Estratégica; e um representante de cada entidade de classe dos servidores do Poder Judiciário do Estado de Goiás. Desse modo, foram designados para composição do Conselho, respectivamente: o desembargador Leandro Crispim; a assessora jurídica da Presidência, Sandra Fleury Nogueira; o coordenador de assessoramento da Diretoria-Geral, Jonas Alves de Rezende Neto; a assessora especial da Coordenadoria de Planejamento da Secretaria de Gestão Estratégica, Elizabeth Álvares da Silva Dutra Morisson; a atual presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar; e Pedro Paulo Alves da Costa, presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de Goiás (Aojusgo).

Para Rosângela Alencar, compor uma comissão dessa natureza reforça o compromisso já firmado pelo Sindjustiça, de dar vez e voz aos servidores com o objetivo de promover melhorias necessárias ao desenvolvimento dos trabalhos no judiciário goiano. “Reconheço o empenho do Tribunal em propiciar o diálogo e ouvir os servidores. Representá-los no conselho significa que teremos mais um canal aberto e direto para discutirmos e encontrarmos soluções que, de fato, impactem positivamente na vida daqueles que promovem a Justiça todos os dias”, ressalta a presidente.

Confira aqui a íntegra do Decreto.

 


Wildcard SSL Certificates