A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Parceria entre Sindjustiça e Sindigoiânia propicia vantagens a filiados em Aruanã

A Temporada Rio Araguaia 2012 já começou e os quase 4 mil filiados do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça) terão a oportunidade de aproveitar o período de férias no mês de julho em Aruanã (GO). Parceria da entidade com o Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia, realizada desde o início da atual gestão oferece descontos em taxas de prestação de serviços de turismo e hospedagem na pousada e no acampamento do Sindigoiânia naquela que é considerada uma das principais cidades banhadas pelo Rio Araguaia no Estado.

O período de temporada no acampamento instalado às margens do rio foi dividido em oito modalidades de pacotes, de quatro dias cada, conforme estabelece o convênio firmado entre as duas entidades. Aos filiados, dependentes de primeiro grau e funcionários do Sindjustiça são oferecidos pacotes com ou sem transporte. O valor cobrado por pessoa inclui hospedagem em rancho de palha – com porta de madeira e cadeado –, cama de casal, dois colchões de solteiro e serviços de café da manhã, almoço, jantar, recreação e uso das áreas de lazer.

Aruanã

Na Pousada Sindigoiânia, em Aruanã, a entidade disponibiliza apartamentos com até quatro dormitórios e área de camping. Instalada em local acessível, a pousada oferece espaço com piscina e parque infantil. A direção do Sindigoiânia informa que, nesse ano, hóspedes e usuários do camping terão acesso livre aos dois ambientes, com entradas e estacionamentos diferentes.

De acordo com a presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, a finalidade da parceria é proporcionar aos filiados mais uma opção de lazer, com condições especiais, no período de férias de julho. “Muitos colegas ficam esperando esta época do ano para pescar e aproveitar para descansar com a família nesse paraíso que temos em Goiás, que é o Rio Araguaia. Venho renovando essa parceria com o Sindigoiânia nos últimos anos e acredito que o benefício tem atendido, de maneira significativa, a expectativa do servidor que pretende descansar e retornar ao trabalho com as forças renovadas”, destaca a presidente.

Hospedagem

As reservas em Aruanã deverão ser feitas diretamente na sede do Sindigoiânia, localizada na Rua Doutor Olinto Manso Pereira (antiga Rua 94), nº 615, no Setor Sul, em Goiânia, em horário comercial. O pagamento da taxa de hospedagem no acampamento deverá ser efetuado de forma integral, no momento da reserva, com desconto à vista ou com entrada de 20% e o restante dividido em até três vezes no cartão de crédito ou cheque.

Confira os períodos e as tabelas de preços para pacotes no acampamento. Veja imagens da pousada e o valor das diárias.


Wildcard SSL Certificates