A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

TJGO oferecerá curso de capacitação para oficiais de Justiça

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), por meio da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), oferecerá, entre os meses de outubro e novembro desse ano, o curso introdutório “Atualização para Oficiais de Justiça” aos profissionais da área. A capacitação será realizada primeiramente na capital e, depois, estendida a todas as comarcas-polo nas 13 Regiões Judiciárias do Estado. As inscrições poderão ser feitas pela intranet no portal do TJGO. O período de matrículas, ainda em fase de definição, será divulgado em breve pela DRH.

O curso introdutório, solicitado pelos próprios oficiais de Justiça do Poder Judiciário de Goiás, tem como tema “Avaliação”. Os módulos subsequentes darão continuidade ao conteúdo de capacitação inicial com a proposta de socializar experiências, aprimorar conhecimentos, esclarecer dúvidas funcionais e até mesmo criar, colaborativamente, rotinas de trabalho entre os oficiais do TJGO.

De acordo com a DRH, o conteúdo programático foi definido após várias reuniões realizadas com oficiais de Justiça do Estado. Considerando a especificidade do tema, os instrutores escolhidos para a formação foram selecionados no próprio quadro de profissionais do órgão. Segundo a Divisão de Desenvolvimento Humano, os intrutores receberam orientações didático-pedagógicas, estudaram amplamente a matéria e estão capacitados para conduzirem os trabalhos em sala de aula.

Mais informações na DDH pelo telefone (62) 3216-2710.


Wildcard SSL Certificates