A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sindjustiça renova convênio com instituição de ensino

Cumprindo meta de ampliação de convênios em diversas áreas, principalmente as relacionadas à educação, o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça) reitera que o convênio com a Rede Juris foi renovado, conforme noticiado pela entidade no último dia 22 (leia aqui). Cursos de pós-graduação com início das aulas em setembro já estão com matrículas abertas.

O convênio, destinado a filiados, dependentes e funcionários do Sindjustiça, tem o propósito de oferecer descontos em cursos preparatórios para concursos públicos, Exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pós-graduação na área jurídica, nas modalidades presencial e à distância, aos servidores da capital e do interior do Estado.

Alcance
Segundo o diretor de Marketing da instituição em Goiânia, Caio Ramos Leite, cartazes com informações sobre os cursos serão distribuídos principalmente nas comarcas do interior. “O convênio com o Sindjustiça foi renovado com o objetivo de ampliar o leque de serviços na área da educação para os servidores que não podem se deslocar até Goiânia para fazer uma pós-graduação, por exemplo. O curso pode ser feito à distância e, pelo site, o participante pode acessar o conteúdo trabalhado em sala de aula em qualquer hora e em qualquer lugar com acesso à internet, caso ele tenha perdido o horário da transmissão”, enfatiza o diretor.

De acordo com o 1º vice-presidente do Sindjustiça, Fábio Queiroz, o sindicato tem firmado parcerias atendendo a reivindicações feitas pelos servidores durante visitas realizadas pela diretoria nas comarcas do Estado a partir de dezembro de 2011. “Esse é um pedido antigo dos servidores que moram no interior. Acredito que estamos cumprindo nossa meta de ampliar convênios, em especial na área da educação. Esta parceria atende à demanda do servidor que precisa e quer aprimorar o conhecimento na sua área de atuação”, explica Fábio.

Benefício
Com o convênio, o servidor filiado ao Sindjustiça tem 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação e cursos regulares oferecidos pela Rede Juris, que se intitula a maior rede de ensino ao vivo via internet. A rede oferece ensino jurídico a diversas localidades brasileiras, além de ser reconhecida como especialista no preparatório para concursos públicos e Exame de Ordem.

Rede Juris
Cursos: preparatório para concursos públicos, OAB e pós-graduação na área jurídica nas modalidades presencial e à distância
Benefício: descontos de 15% nas mensalidades de pós-graduação para servidores filiados
Mais informações: (62) 3942-0038/ 0800 600 3893 ou www.redejuris.com


Wildcard SSL Certificates