A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Tudo pronto para o tradicional Arraiá do TJGO

A tarde desta quarta-feira foi de muito trabalho para a comissão organizadora da tradicional festa junina do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), que será realizada logo mais, às 19 horas, no estacionamento do Fórum de Goiânia, na Rua 100, no Setor Oeste, em Goiânia.

O evento está sendo promovido pela Diretoria de Recursos Humanos do TJGO e conta com o apoio do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), que patrocinou a locação de barracas, brinquedos, a contratação de som, banda, palco, iluminação e do grupo de dança que vai embalar a quadrilha dos servidores. Além de comidas e bebidas típicas, a festa contará também com show ao vivo da banda Legenda da Viola, que promete muita animação ao som de forró e música sertaneja.

Paulo Henrique Barbosa Lopes, 28 anos, servidor da Divisão de Suporte Tecnológico da Diretora de Informática do TJGO, é o percussionista da banda que conta com quatro integrantes e seis músicos. Em entrevista ao portal do Sindjustiça, Paulo falou sobre a satisfação de poder tocar para os colegas servidores que participarão da festa. “Nossa banda, que começou lá no município de Itaberaí, já tem 5 anos de estrada. Já fizemos apresentação para um público de 15 mil pessoas, mas hoje será um dia especial, já que o show é para os colegas servidores, para a família do Judiciário goiano”, comentou o servidor.

Fabrício Duarte, vice-presidente para assuntos esportivos e sócio-culturais do Sindjustiça, acompanhou desde às 9 horas desta quarta-feira todos os preparativos para a festa. “Cuidamos com carinho de todos os detalhes para que os servidores possam se divertir em mais este evento que está sendo promovido graças à parceria entre o TJGO e o Sindjustiça. É mais uma oportunidade de integração entre os servidores e seus familiares”, disse Fabrício.

Confira, a seguir, fotos dos preparativos do evento e também o vídeo com a entrevista do servidor Paulo Henrique, integrante da banda Legenda da Viola.

[tn3 origin=”album” ids=”2145″]

Entrevista com Paulo Henrique, integrante da banda Legenda da Viola


Wildcard SSL Certificates