A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sindjustiça e TJ-GO promovem 18ª Colônia de Férias do Judiciário

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça) informa que já estão abertas, a partir desta segunda-feira (4),  as inscrições para a 18ª Colônia de Férias do Judiciário, que será realizada entre os dias 9 e 13 de julho. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 na Divisão de Desenvolvimento Humano do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), no 4º andar, sala 419. As vagas são limitadas e os pais devem levar uma foto 3×4 da criança e efetuar o pagamento da taxa de contribuição, no valor de R$ 110,00.

“O Sindjustiça tem sido um importante parceiro do TJ-GO para a realização da Colônia de Férias, que já se tornou tradicional no calendário de atividades do Judiciário goiano. Essa parceria reflete a preocupação que a entidade tem em proporcionar bem estar e qualidade de vida para os filhos dos servidores da Justiça”, destacou a presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar.

A Colônia de Férias é destinada para crianças e adolescentes entre 04 e 15 anos de idade. Neste ano, uma programação especial foi preparada e prevê uma série de atividades esportivas e didáticas, além de inúmeros passeios. O projeto é realizado anualmente e compõe o cronograma de ações do “Programa Bem Viver, Bem Trabalhar”.

Serviço
18ª Colônia de Férias do Judiciário
Realização: Sindjustiça e TJ-GO
Inscrições: de 04 a 15/06, na Divisão de Desenvolvimento Humano do TJ-GO no 4º andar, sala 419. (É necessário levar uma foto 3×4 da criança)*
Taxa de contribuição: R$ 110,00
Data do evento: De 09 a 13 de julho
Informações: 3216-2109 ou 3216-2207


Wildcard SSL Certificates