A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Em Paranaiguara, servidores falam com Marconi Perillo sobre sanção do projeto

Servidores da comarca de Paranaiguara e São Simão conversaram esta semana com o governador Marconi Perillo, por ocasião de sua visita à Escola Bartolomeu Bueno, no município de Paranaiguara (GO). Por e-mail, o servidor Davi José da Silva, de São Simão, informou ao Sindjustiça que o governador garantiu a sanção da Lei que trata do Plano de Cargos e Salários da categoria tão logo o projeto chegue ao seu gabinete.

Para a presidente Rosângela Alencar, presidente do Sindjustiça, a iniciativa dos servidores revela o caráter participativo da categoria na defesa de seus interesses. “Cada colega no interior representa um braço forte do Sindjustiça. A iniciativa dos colegas de aproveitar a visita do governador em suas comarcas reforça o nosso empenho pela implementação do PCS, sobretudo nessa fase posterior à aprovação do projeto na Assembleia”, disse Rosângela, agradecendo os servidores pela iniciativa.

Conforme noticiado neste portal, o Sindjustiça está acompanhando os trâmites finais do projeto na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, até o seu encaminhamento à Secretaria de Estado da Casa Civil, e já ultimou providências para o agendamento de uma reunião com o governador Marconi Perillo, para tratar da sanção da Lei que dispõe sobre a reestruturação da carreira dos servidores.


Wildcard SSL Certificates