A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sindjustiça promove JANTAR DANÇANTE nesta quarta-feira (6)

Dando continuidade ao cronograma de ações de integração e lazer para seus filiados, o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça) promoverá nesta quarta-feira, dia 6, o jantar dançante ‘Baile dos Namorados’. O evento será realizado no Clube do Sindjustiça, situado na rua 239, nº 01, Setor Coimbra, em Goiânia, a partir das 20 horas, e terá como atração musical show ao vivo do renomado trio Os Caçulas.

Trio Os Caçulas

Com 17 anos de carreira e um repertório que percorre diversos gêneros musicais (bolero, forró, MPB, bossa-nova, jovem guarda, sertanejo), o Trio já fez shows com grandes nomes da música popular brasileira, tais como Tânia Alves, Evaldo Gouvêa, Trio Irakitan, Demônios da Garoa, entre outros.

Para Fabrício Duarte de Sousa, vice-presidente de assuntos esportivos e sócio-culturais do Sindjustiça, o evento é mais uma oportunidade de reunir a categoria em um ambiente descontraído, favorecendo a integração dos servidores e seus familiares. “Além do show ao vivo com Os Caçulas, preparamos um jantar com cardápio especial para receber nossos filiados. Com a proximidade do Dia dos Namorados, pensamos neste evento como uma oportunidade dos filiados e filiadas poderem compartilhar momentos de alegria com seus companheiros, maridos, esposas, ou namorados. Nosso objetivo é fazer com que a integração entre servidores possa também servir como um momento de integração das famílias”, explicou Fabrício.

Para participar do evento, os filiados deverão retirar com antecedência o seu convite e de seu acompanhante, na sede do Sindjustiça.

Mais informações, pelo telefone (62) 3224-4458.


Wildcard SSL Certificates