A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sindjustiça acompanha entrega de relatório do PCS na ALEGO

A presidente do Sindjustiça Rosângela Alencar e o 1º vice-presidente Fábio Queiroz, acompanhados de servidores do Poder Judiciário goiano, já se encontram na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás aguardando reunião prevista para as 16 horas,  desta quarta-feira (30), na Comissão Mista, para acompanhar a entrega do relatório do projeto que trata do PCS pelos relatores, deputados estaduais Evandro Magal (PP) e Karlos Cabral (PT). De acordo com os deputados, o projeto seria encaminhado ainda hoje para a primeira votação.

Atualização: 16h52

Iniciada sessão da Comissão Mista, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, e os deputados estaduais Karlos Cabral (PT) e Evandro Magal (PP) devolveram a matéria relacionada ao PCS com relatório favorável ao projeto de Lei que trata da reestruturação da carreira dos servidores do Judiciário goiano, respeitando o prazo regimental de 24 horas para a entrega do relatório.

Atualização: 17h15

Relatório da matéria que trata do PCS apresentado pelos deputados estaduais Karlos Cabral (PT) e Evandro Magal (PP) acaba de ser aprovado na Comissão Mista.

Atualização: 17h23

O projeto foi encaminhado neste momento para o plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e, havendo o quórum necessário de parlamentares, será submetido à primeira votação ainda nesta tarde.

Atualização: 17h34

Acaba de ser aprovada, em primeira votação, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, o projeto que trata do PCS.

Mais informações, logo mais, aqui no portal.


Wildcard SSL Certificates