A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Acompanhe aqui informações sobre o PCS na Assembleia Legislativa

A presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, o vice-presidente de Comunicação, Divulgação e Imprensa, Norval Barbosa, e cerca de 50 servidores do Judiciário representando as comarcas de Goiânia, Mozarlândia, Catalão, Caiapônia, Senador Canedo e Itauçu, dentre outras comarcas, acompanham neste momento os trabalhos da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

O deputado Karlos Cabral (PT) fez questão de registrar a presença dos servidores e de dirigentes do Sindjustiça, ao tempo em que pediu ao presidente daquela Casa, deputado Jardel Sebba (PSDB) a leitura e distribuição do projeto de lei do Plano de Cargos e Salários dos servidores.

Da tribuna, o deputado Mauro Rubem (PT) solicitou que o projeto seja apreciado em regime de urgência, e que os parlamentares unam forças para aprovar o projeto de lei, o que já estaria acordado.

“Este projeto estava parado na Casa havia semanas. É preciso que sua tramitação seja célere, para que seja aprovado o mais rápido possível. Eventuais conflitos entre Executivo e Judiciário não podem prejudicar pessoas. A matéria é fruto de acordo, razão pela qual peço aos parlamentares que não peçam vista do processo”, afirmou o petista.

Há pouco, a mesa deu início a leitura da ata.

Novas informações a qualquer momento neste portal ou nos perfis do Sindjustiça nas redes sociais Twitter e Facebook.

Atualização: 15h36

Feita a leitura do projeto que trata do PCS. A sessão suspensa, para reunião da Comissão Mista, distribuição do projeto e definição do relator do projeto que trata da reestruturação da carreira dos servidores.

Atualização: 15h44

Servidores e representantes do Sindjustiça acompanham neste momento a reunião da Comissão Mista, no auditório Solon Amaral, que definirá a distribuição e relatoria do projeto do PCS.

Atualização: 16h11

Vão dividir a relatoria do projeto do PCS, definida pela Comissão Mista da Assembleia Legislativa, os deputados Karlos Cabral (PT) e Evandro Magal (PP). Segundo a Comissão, o projeto será relatado ainda hoje. Apresentado o relatório, o projeto pode seguir para primeira votação já nesta quarta-feira, dia 30.

 

 


Wildcard SSL Certificates